Comissão da 20ª Oktoberfest Missões convida São Luiz Gonzaga para o evento

Inicia nesta quinta-feira, 9 de outubro, em Cerro Largo, a 20ª Oktoberfest Missões. Com o objetivo de convidar a comunidade são-luizense, na última semana, a comitiva da Oktoberfest visitou o prefeito Junaro Figueiredo em seu gabinete para a divulgação da programação do evento.

Na oportunidade, o vice-presidente da Oktoberfest, Rafael Alles, juntamente com a secretária da ACI de Cerro Largo, Taciane Sehn, e as soberanas Carolina Muders (Rainha), Sabrina Theobald (1ª Princesa) e Kathleen Hoff (2ª Princesa), entregaram material de divulgação do evento e convidaram toda a comunidade são-luizense para prestigiar a 20ª Oktoberfest Missões, a qual será realizada de 9 a 12 de outubro, no Parque Municipal de Exposições. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)