Gabinete do Prefeito
Gabinete do Prefeito
- Publicado em: 12/04/2021 às 00:00 | Imprimir
Prefeito: Sidney Luiz Brondani
Vice-prefeito: José Antônio Flach Werle
Chefe de Gabinete: Fabiano Nunes Machado
Assessoria de Gabinete: Edelmira Borck Monroe
Telefone: Ramal 235
Email: gabinete@saoluizgonzaga.rs.gov.br
Assessoria de Imprensa: Ricardo Marques
Telefone: Ramal 235
Email: imprensa@saoluizgonzaga.rs.gov.br; cacosmarques@gmail.com
Assessoria Jurídica do Executivo Municipal: Renan Ruschel Nunes e Junaro Rambo Figueiredo
Telefone: Ramal 234
Email: juridico@saoluizgonzaga.rs.gov.br
Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor - PROCON
Coordenadora: Tania Ribeiro Pereira
Telefone e Whatsapp: (55) 3352-3199
Email: procon@saoluizgonzaga.rs.gov.br
Horário de atendimento: segundas, quartas e sextas-feiras: das 8h às 11h30min. e das 13h30 às 15h30; nas terças e quintas-feiras das 8h às 11h30min.
Coordenadoria de Defesa Civil
Coordenador: Milton Nei Neves do Amaral
Telefones: (55) 3352-9312/(55) 9 9120-9278
E-mail: gabinete@saoluizgonzaga.rs.gov.br
Central de Atendimento: junto ao Gabinete do Vice-Prefeito
Atribuições
À Assessoria Jurídica do Executivo Municipal (AJEM), incumbe:
I - Assessorar os órgãos da Administração Municipal em assuntos de natureza jurídica, verificando a constitucionalidade e legalidade dos atos da Administração, produzindo estudos e emitindo pareceres técnico-jurídicos, sugerindo medidas de caráter jurídico reclamadas pelo interesse público;
II - Presidir todos os processos administrativos instaurados na Administração, seja por funcionários ou contribuintes;
III - Subsidiariamente ou no impedimento da Assessoria Jurídica Judicial (AJJ), representar a Administração e o Município, judicial e extrajudicialmente, em defesa dos direitos e interesses destes;
IV - Promover e desenvolver a política de defesa dos direitos dos consumidores.
À Assessoria de Imprensa e Relações Públicas (AIRP), incumbe:
I – Assessorar o Prefeito em suas atividades sociais e de cerimonial;
II - Implementar relações de comunicação entre a administração e a comunidade;
III - Promover a divulgação oficial escrita, falada ou televisionada das atividades da Prefeitura, cabendo-lhe o controle, a supervisão e a coordenação da publicidade de todos os Órgãos da Administração;
IV - Realizar a comunicação interna da Administração, informando aos diversos órgãos sobre as atividades do conjunto da administração e desenvolver atividades correlatas.
À Assessoria de Gabinete do Prefeito (AGP), incumbe:
I - Despachar, protocolar e arquivar a correspondência e a documentação do Gabinete;
agendar as atividades do Prefeito; registrar em ata as ocorrências e deliberações formuladas em reuniões do Gabinete e desenvolver atividades correlatas;
II – Desenvolver assessoramento ao conjunto das ações governamentais e não governamentais, inclusive com outros órgãos de governo municipal, estadual e federal, vinculados diretamente ao Gabinete do Prefeito.
À Assessoria de Gabinete do Vice-Prefeito (AGVP), incumbe:
I - Despachar, protocolar e arquivar a correspondência e a documentação do Gabinete do Vice-Prefeito; agendar as atividades do Vice-Prefeito; registrar as ocorrências e deliberações e desenvolver atividades correlatas;
II – Acompanhar as ações que sejam atribuídas ao Gabinete do Vice-Prefeito.