Prefeito Sidney Brondani participa de mobilização em Brasília

A Confederação Nacional do Municípios (CNM) promove nestas terça e quarta-feira, 2 e 3 de julho, a Mobilização Nacional Permanente em Brasília. O prefeito de São Luiz Gonzaga Sidney Brondani participa do movimento juntamente com outros administradores municipais da região e aproveita a viagem para ter audiências com parlamentares para tratar de demandas de interesse do município.

Entre as pautas elencadas como prioritárias para todos os municípios estão a desoneração permanente da folha de pagamento, desoneração especial da dívida dos municípios, novo modelo de quitação de precatórios, extensão da reforma da previdência aos municípios com RPPS, aumento do FPM, liberação do limite de pessoal, PEC da autoridade climática e reforma tributária.

Além destas demandas, Sidney Brondani também tratará de assuntos relativos a questões do município, como o pedido para a inclusão de São Luiz Gonzaga na medida provisória que dá acesso ao Auxílio Reconstrução, entre outros. Durante esta manhã, Brondani e os prefeitos de Bossoroca, Juca Dutra, de Pirapó, Auri Kochann, e de São Miguel das Missões, José Roberto, estiveram com o presidente da CNM, Paulo Ziunkoski, e com o senador Irineu Orth, quando o assessor da deputada Any Ortiz, André Cunha, também esteve presente.