Secretaria de Planejamento e Gestão
Secretaria de Planejamento e Gestão
- Publicado em: 03/03/2021 às 00:00 | Imprimir
Secretário: Leonardo Antunes Pinto
Endereço: Rua Salvador Pinheiro Machado, nº 1589 (Galeria Macosal)
Contato: (55) 3352-3869
Email: planejamento@saoluizgonzaga.rs.gov.br e planejamentoslg@hotmail.com
Horário de atendimento: das 7 horas até às 13 horas;
À Secretaria Municipal do Planejamento e Gestão, incumbe:
I - Formular o planejamento estratégico da Administração, criando projetos, buscando recursos e divisas para o município;
II - Acompanhar e avaliar a implementação do programa de governo e a execução das peças orçamentárias;
III – Coordenar e formular conjuntamente com a Secretaria Municipal da Fazenda, o Plano Plurianual, a Lei de Diretrizes Orçamentárias, Lei do Orçamento Público e do Plano de Investimentos;
IV - Coordenar assuntos afins e interdependentes que interessam a mais de uma Secretaria;
V - Coordenar a execução de projetos e atividades de órgão de atividades fins da Administração, cabendo-lhe privativamente elaborar os projetos técnicos relativos à execução de obras, bem como fazer o acompanhamento desde a fase de licitação até a entrega da obra;
VI – Formular estudos e pesquisas sócio-econômicas;
VII – Coordenar os procedimentos relativos à prestação de contas de recursos voluntários transferidos ou recebidos;
VIII – Realizar ações correlatas e inerentes às atividades de Coordenação e Planejamento da Prefeitura;
A Secretaria Municipal do Planejamento e Gestão é constituída pelo Gabinete do Secretário e pelos seguintes órgãos:
Setor de Planejamento e Projetos;
Assessor de Planejamento;
Coordenador de Projetos
Setor Técnico Administrativo