Deputados visitam o Executivo são-luizense

Na semana passada, o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, recebeu em seu gabinete a visita do deputado federal Carlos Gomes (PRB) e do deputado estadual Sergio Peres (PRB). A reunião – intermediada pelo assistente esportivo, Chico Padilha – teve o objetivo de discutir com os parlamentares a situação financeira do município e as áreas que necessitam de investimentos.

Na ocasião, o prefeito Sidney Brondani parabenizou os deputados pela iniciativa de visitar o município e ouvir as solicitações da Administração Municipal. “O nosso orçamento está engessado, não sobram recursos para investimentos. Grande parte das melhorias realizadas no município provém de emendas parlamentares e de um planejamento prévio que garantiu a contrapartida do município nessas ações. Parabenizamos os deputados por virem a São Luiz Gonzaga para ouvir as nossas reivindicações e registrarem seu apoio”.

Também participaram da audiência, o vereador da cidade de Parobé, Gilberto Junior; o vereador de Torres, Valmir Pardal; o secretário Geral do PRB, Eder da Costa e o primeiro secretário do PRB, Mack Weingartner.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga