SENAC visita gabinete do executivo

• Prefeito Sidney Brondani recebeu a equipe do SENAC de São Luiz Gonzaga na manhã desta segunda-feira (16).

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 16/01/2017 às 10:19   |   Imprimir

A Diretora do SENAC - Andréia Moreira, juntamente com o Representante de Vendas - Victor Hugo Massetti visitaram o gabinete do executivo desejando uma grande gestão ao novo prefeito Sidney Brondani.

Na oportunidade Andréia destacou o trabalho desenvolvido pela entidade, assim como, entregou um kit com materiais explicativos dos serviços oferecidos pelo SENAC no município. Ainda, a diretora declarou o interesse de manter parcerias com as secretarias na promoção de formações aos servidores. Sidney agradeceu a visita e destacou que acompanha o trabalho da entidade, sendo parceiro para os projetos futuros.