Sicredi União RS inaugura nova Unidade em São Luiz na próxima segunda-feira

O prefeito em Exercício Mario Trindade recebeu nesta semana, em seu gabinete, a visita de representantes do Sicredi/RS de São Luiz Gonzaga. Na oportunidade, foi entregue o convite para a inauguração da nova unidade da Sicredi União RS em São Luiz Gonzaga, a qual estará localizada na Vila Mário, na Avenida Senador Pinheiro Machado, 4705. A solenidade de inauguração ocorrerá no dia 1º de fevereiro, próxima segunda-feira, a partir das 20h30min.

Estiveram presentes na visita ao Executivo Municipal o gerente das Unidades de Atendimento das agências em São Luiz, Rodrigo Neuberger, o gerente de negócios da nova Unidade, Cauber Vesz, e o assistente de negócios da nova Unidade, Lourenço Martins. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)