Devido a pandemia, entrega da Comenda Sepé Tiaraju é adiada

Após avaliação da comissão organizadora do ato, o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura optaram pelo adiamento do ato de entrega da Comenda Sepé Tiaraju. A mudança ocorre com o objetivo de zelar pela saúde e bem-estar da comunidade devido a situação da pandemia da COVID-19 em São Luiz Gonzaga, respeitando também o decreto nº 5.924/2021, o qual determinou a interdição das praças públicas. Em breve, uma nova data será divulgada para a entrega da honraria aos artistas Érlon Péricles e João Máximo Galarce de Oliveira.

O COMTUR e a Secretaria de Turismo e Cultura agradecem a compreensão e o apoio de todos os envolvidos.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do COMTUR