Secretaria de Saúde informa sobre a suspensão de atendimentos e consultas especializadas devido a bandeira preta

• Pacientes com agendados para outros municípios devem entrar em contato com o Setor de Consultas e Exames Especializados

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 27/02/2021 às 11:12   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Saúde informa a comunidade sobre instruções recebidas na última sexta-feira (26), a respeito dos atendimentos e consultas especializadas durante o período de vigência da bandeira preta do Modelo de Distanciamento Controlado do Rio Grande do Sul.

De acordo com as normativas Estaduais, Coordenadoria Regional de Saúde, administração do Hospital Santo Ângelo e direção do Instituto Regional de Otorrinolaringologia, os atendimentos estão suspensos até o dia 7 de março. O Instituto do Coração (INCOR), também informou que as consultas da próxima semana, de 1º a 5 de março, estão suspensas.

A Secretaria de Saúde solicita aos pacientes com consultas e atendimentos agendados para outros municípios, que entrem em contato com o Setor de Consultas e Exames Especializados no decorrer da próxima semana. O setor está localizado junto ao Materno Infantil, com atendimento pelo número 3352-9000.

AI da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA