São Luiz Gonzaga receberá 401 doses da vacina contra a COVID-19

• Seis profissionais da área da saúde serão os primeiros imunizados nesta quarta-feira, em ato realizado no auditório do Centro de Saúde, a partir das 13h30min

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 20/01/2021 às 10:29   |   Imprimir

Com a chegada das doses da vacina contra a COVID-19 em Santo Ângelo na tarde de ontem (19), São Luiz Gonzaga irá iniciar a imunização nesta quarta-feira (20). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, 401 doses da vacina serão destinadas ao município. A pasta foi buscar as doses da vacina na manhã de quarta-feira em Santo Ângelo.

Para marcar o início da imunização no município, seis profissionais que atuam na linha de frente no combate à pandemia da COVID-19 serão vacinados. São eles: os médicos José Renato Grisolia, José Carlos Simões e Luis Grings; a técnica em enfermagem Jaqueline Nascimento de Miranda; a enfermeira Carina Pilecco e a profissional que atua na higienização da Ala COVID no hospital, Taise Camargo.

A primeira etapa de vacinação no município irá imunizar os profissionais que atuam no ambulatório da COVID-19 e trabalhadores envolvidos no atendimento de pacientes com COVID-19; no atendimento de pacientes com a doença no Hospital São Luiz Gonzaga (ambulatório e ala COVID); os vacinadores e também os idosos e profissionais dos lares de idosos.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Secretaria de Saúde