Secretaria de Obras recebe caminhão para o Setor de Água da Prefeitura

A Prefeitura Municipal recebeu na manhã desta segunda-feira, 29 de dezembro, mais um veículo para o atendimento à comunidade. Adquirido via licitação, o caminhão da marca IVECO, destinado ao Setor de Água da Secretaria Municipal de Obras e Viação, será utilizado para o atendimento às comunidades do interior e da zona urbana.

Orçado em R$ 143 mil, o veículo adquirido com recursos do Fundo de Gestão Compartilhada entre a Prefeitura Municipal e CORSAN possui capacidade de 7mil kg e 7 lugares para passageiros, e proporcionará um acréscimo ao trabalho da equipe da Prefeitura Municipal no serviço de abastecimento de água e esgoto.

MELHORIAS - De acordo com o prefeito Junaro Figueiredo, o recebimento de um novo veículo para a frota irá proporcionar melhorias no suprimento de demandas na manutenção de rede de água e esgoto da cidade, o qual irá agilizar o serviço com um rápido atendimento e maior segurança para os servidores que atuam no Setor de Água. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)