Ato Oficial alusivo ao acesso asfáltico à São Lourenço ocorre sábado

A Administração Municipal de São Luiz Gonzaga promove no próximo sábado, dia 29, a partir das 10h30, no Salão Paroquial da comunidade, Ato Oficial alusivo às obras de asfaltamento do acesso asfáltico ao Sítio Arqueológico de São Lourenço Mártir. A pavimentação abrange mais de seis quilômetros desde a Rodovia BR-285 até o local tombado como patrimônio histórico nacional.

O asfaltamento teve investimento de quase R$ 12 milhões, pagos com recursos federais e contrapartida do Município de São Luiz Gonzaga. Em virtude do tombamento histórico, todo o trabalho tem acompanhamento de equipe de arqueólogos. A programação do Ato Oficial terá solenidade com presença de autoridades e comunidade, momento cultural com artistas locais e da região e almoço com churrasco por adesão ao preço de R$ 30,00 o cartão. À tarde ocorrem mais apresentações artísticas no salão paroquial. Reservas para o almoço devem ser feitas pelos telefones (55) 9 9677-6518 (com Cassiano) e (55) 9 9976-5565 (com Clenio).

Na tarde desta terça-feira o prefeito Sidney Brondani esteve no trecho final da estrada ainda em obras para verificar o andamento dos trabalhos.