Prefeitura efetua melhorias nas ruas da cidade

• Nesta semana, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, esteve realizando o serviço de encascalhamento e patrolamento das ruas da cidade

Assunto: Secretaria de Obras e Viação  |   Publicado em: 29/08/2014 às 14:38   |   Imprimir

Com o objetivo de proporcionar melhorias no tráfego de veículos e pedestres na zona urbana de São Luiz Gonzaga, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, continua com o serviço de encascalhamento e patrolamento nas ruas da cidade, assim como no interior.

Nos últimos dias, moradores das ruas Gen. Paiva, Monsenhor Wolski e Gomes Carneiro, nas proximidades do 4º RCB, puderam presenciar o trabalho constante da equipe da Prefeitura Municipal, a qual está realizando o encascalhamento das referidas vias urbanas e posterior patrolamento, no intuito de melhorar consideravelmente o fluxo de veículos no local. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)