Prefeitura efetua a construção de novo quebra-molas

Nesta semana, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Viação, concebeu à Avenida Senador Pinheiro Machado mais um redutor de velocidade. Localizado próximo à Gruta Nossa Senhora de Lourdes, o novo "quebra-molas" construído atende a uma antiga demanda da comunidade do bairro da Gruta, reivindicação esta que havia sido colocada na pauta de obras da Administração Municipal após a visita da comitiva do projeto "Ouvindo a população, construindo uma São Luiz melhor" no ano passado.
Com a construção do redutor, a melhora nas condições de travessia dos pedestres ao longo do trecho foi constatada, oferecendo uma maior segurança e evitando, proporcionalmente, o trânsito de veículos em alta velocidade no local. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)