Canalização de bueiro no Bairro Harmonia

Nesta semana, a Secretaria de Obras está realizando a canalização de bueiro existente na Rua Vasco Alves, no Bairro Harmonia. O local, que registra frequentes problemas com as chuvas e, em consequência, o alagamento no interior de residências, está recebendo 26 tubos de concreto de 80 cm de vazão.
Segundo o secretário de Obras, Adão Borba, a previsão de término da canalização é para esta semana, se o tempo mantiver estável. Após a abertura e colocação dos tubos, é necessária a compactação do solo, o que deve ser concluído tão logo a instalação esteja pronta.
Junto a esta obra, na esquina com a Rua João Goulart, a Secretaria de Obras finalizou a instalação de um bueiro, com a utilização de tubos de 80 cm, os quais são produzidos na fábrica da Prefeitura reativada este ano. (Por Emerson Scheis, assessor de imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)