INCRA anuncia recursos e concessão de cascalheiras para a Prefeitura

Na última sexta-feira, 7 de novembro, o prefeito Junaro Figueiredo e os secretários Aldimar Machado e Révis Moura receberam a visita do chefe da Divisão de Desenvolvimento do INCRA, Stanislau Lopes.

Na oportunidade, o representante do Governo do Estado anunciou a liberação para o município, através de termo de concessão, das cascalheiras localizadas junto aos assentamentos, no intuito de proporcionar o material para o encascalhamento das estradas de ligação à sede do município e acessos dos assentamentos. Neste intuito, o município irá providenciar a licença ambiental para a extração das jazidas a serem utilizadas nas obras.

O representante do INCRA também anunciou a liberação de recurso na ordem de R$ 250 mil para aquisição de combustível para o maquinário que irá trabalhar na recuperação das estradas e acessos aos assentamentos, serviço que será realizado em breve, após o convênio da patrulha agrícola recebida para este fim seja homologado pelo Governo do Estado. O referido recurso estará disponível para a Prefeitura Municipal no ano de 2015. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)