Entregue maquinários agrícolas à Associação de Produtores Rurais da Capela São Paulo

O final de semana foi de comemoração na sede da comunidade da Capela São Paulo. No domingo (26) a Prefeitura de São Luiz Gonzaga realizou a entrega de dois maquinários agrícolas para a Associação de Produtores Rurais da Capela São Paulo.

Foram doados pela Administração Municipal à associação uma plantadeira e uma ensiladeira hidráulica. Na ocasião, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Reni Rodrigues Lopes, parabenizou o trabalho realizado pela entidade e colocou a pasta a disposição dos produtores. “Destacamos também a importância da comunidade manter a sua associação em dia, para facilitar o processo de repasse desses equipamentos”, informou Reni.

O presidente da Associação de Produtores Rurais da Capela São Paulo, Elbio Malgarin, destacou a união da comunidade e o apoio recebido da prefeitura. “Temos a compreensão de uma Administração que está voltada aos interesses dos pequenos produtores. Mesmo com as dificuldades financeiras, não falta vontade de auxiliar para que o produtor tenha condições de permanecer no campo”.

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, ressaltou a satisfação de concluir o processo de doação dos equipamentos. “Mesmo com as dificuldades enfrentadas, esperamos que esses equipamentos auxiliem os produtores da Capela São Paulo. Apenas com a união de todos, a unidade do município, seremos mais fortes e assim vamos proporcionar uma boa perspectiva de vida para quem atua no campo”. O prefeito também destacou que a atual gestão trabalha para atender as demais reivindicações da comunidade da Capela São Paulo.

O evento também contou com a presença do secretário de Obras e Viação, Ivanir José Coimbra de Matos; do vereador Edmar Matos, representando o legislativo são-luizense; e do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Luiz Gonzaga e Rolador, Giovani Hoff.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz G