Gabarito oficial e notas preliminares do concurso saem dia 3 de junho

Se encerra nesta quinta-feira, dia 23, o período de recursos relativos ao gabarito preliminar e de pedidos de vistas da prova do concurso público promovido pela Prefeitura de São Luiz Gonzaga. Passado esse trâmite, serão divulgados no próximo dia 3 de junho o gabarito oficial e as notas preliminares dos mais de 5 mil candidatos que compareceram ao certame no último domingo, dia 19.

Assim como ocorreu na divulgação do gabarito preliminar na segunda-feira, dia 20, a publicação do gabarito oficial e das notas preliminares também ocorrerá via mural de publicações junto ao gabinete do prefeito e nos sites da Legalle Concursos e da Prefeitura de São Luiz Gonzaga. Entre os dias 3 e 5 de junho transcorre o prazo de vistas do cartão resposta e de 4 a 6 de junho o período de recursos às notas preliminares. Com isso, ocorre no dia 7 de junho a divulgação das notas oficiais das provas teórico-objetivas.

A partir de então ocorrem as provas práticas e de títulos dos cargos que possuem essa etapa. Concluídos todos os trâmites, a homologação e posterior divulgação dos resultados finais ocorre a partir do dia 25 de junho.