Notas das provas prática e de títulos do concurso saem segunda-feira

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga está seguindo o cronograma do concurso público para preenchimento de 115 vagas, mais cadastro de reserva, na Administração Municipal. As notas oficiais das provas prática e de títulos serão publicadas nesta segunda-feira, dia 24, no mural de publicações da prefeitura e nos sites da prefeitura e da Legalle Concursos.

A partir da publicação, ocorre a convocação para Sorteio Público de Desempate, caso seja necessário, nesta terça-feira, dia 25, quando também ocorre a homologação dos resultados finais do concurso público. Mais de 7 mil pessoas se inscreveram no processo seletivo, da quais mais de 5 mil compareceram nas provas teórico-objetivas ocorridas no dia 19 de maio passado. O concurso tem validade de dois anos, renováveis por mais dois anos.