Publicada retificação do edital do concurso público da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Atenção aos interessados em realizar o concurso público da Prefeitura de São Luiz Gonzaga! Na segunda-feira (11), a Administração Municipal e a empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas publicaram o edital nº 02/2024, o qual realiza alterações no edital do certame (nº 01/2024).

A retificação informa sobre inscrições múltiplas. Segundo o documento, “Será permitida mais de uma inscrição por CPF/candidato. As provas serão realizadas em dois turnos. No caso de inscrições múltiplas, o candidato deverá optar por uma das provas a ser realizada, se a prova for aplicada no mesmo turno. Os turnos das provas serão divulgados após o encerramento das inscrições. Não será devolvido o valor da inscrição do candidato que realizou mais de uma inscrição com prova aplicada no mesmo turno”.

O documento também retifica a carga horário e salários básicos de nove cargos do concurso; informa sobre a disponibilidade de um computador aos candidatos que não possuem acesso à internet para realizarem a inscrição (https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/noticias/concurso-publico/882273-candidatos-que-nao-possuem-acesso-a-internet-podem-realizar-a-inscricao-para-o-concurso-publico-na-secretaria-municipal-de-acao-social); alterações no programa de conhecimentos específicos dos cargos de contador e fiscal de tributos da Fazenda Municipal e a data de comunicação de resultados dos pedidos de impugnação.

Os editais relativos ao concurso público estão disponíveis no link https://bit.ly/3T5gvv4. As inscrições seguem até às 18 horas do dia 27 de março.

DÚVIDAS – Conforme o edital, questionamentos sobre o concurso devem ser encaminhados diretamente à empresa Legalle. O candidato poderá obter informações por meio da Central de Atendimento, pelos seguintes canais:

- Atendimento telefônico: 0800 818 0001;

- Atendimento via WhatsApp: 0800 818 0001;

- Atendimento por correio eletrônico: contato@legalleconcursos.com.br;

- Endereço de correspondência: Rua Alfredo Chaves, nº 1208, Sala 705, Centro, Caxias do Sul/RS - CEP 95020-460.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMAD

Foto: Reprodução / Site JC Concursos