Prorrogado prazo para entrega da declaração de bens e rendas dos servidores municipais

Com a publicação do decreto municipal nº 6.989/2023, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga prorrogou o prazo para a entrega da declaração anual de bens e rendas 2023/exercício 2022 dos agentes públicos (efetivos, cargos em comissão e contratados temporariamente). Excepcionalmente neste exercício, o documento deve ser entregue no Setor de Pessoal até 31 de julho. A não entrega do documento poderá acarretar em abertura de processo administrativo disciplinar.

A declaração está disponível no site da prefeitura, no item “Decreto de Declaração de Bens”, por meio do link https://shre.ink/QPn6. 

Mais informações podem ser obtidas com o Setor de Pessoal, na Prefeitura de São Luiz Gonzaga, na Rua Venâncio Aires, nº 2438. Informações também pelo telefone (55) 3352-9317. O atendimento no Setor de Pessoal ocorre de segunda a sexta-feira – com exceção das quartas-feiras quando é realizado expediente interno – das 8 horas às 11h30min. e das 13h30min. às 15h30min.   

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMAD