Abertas as inscrições para o curso gratuito de soldador

• Inscrições ocorrem na Sala do Empreendedor, na Galeria do Comércio, até a segunda-feira (10)

Assunto: Secretaria da Administração  |   Publicado em: 03/04/2023 às 15:17   |   Imprimir

A fim de ofertar opções de qualificação profissional aos são-luizenses, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito de soldador. Os interessados devem realizar as inscrições até às 10 horas de segunda-feira, 10 abirl, na Sala do Empreendedor, na Galeria do Comércio (Rua Dr. Bento Soeiro de Souza, nº 2513, sala 23).

As inscrições são gratuitas, porém o número de vagas é limitado. Para a inscrição, é necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF, título de eleitor, número para contato e comprovante de residência. O curso irá ocorrer de 13 a 15 de abril, nos turnos da manhã e tarde, nas dependências do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga. Entre os conteúdos que serão abordados, estão a segurança no processo de soldagem, corrente elétrica, aparelhos de soldagem, materiais metálicos, movimentos de soldagem, posições de soldagem, sopro magnético, características de uma boa solda, defeitos, causas e soluções nas soldagens.

O curso é uma parceria entre a Prefeitura de São Luiz Gonzaga – por meio da Sala do Empreendedor da Secretaria da Administração – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga. A Sala do Empreendedor (a qual possui um posto da Junta Comercial) atende de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 11h30min, e das 13h30min às 16 horas. Mais informações pelo número (55) 3352-1865.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Sala do Empreendedor

Foto: Reprodução / WR Educacional