Setor de Pessoal realiza horário diferenciado de atendimento durante o mês de dezembro

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria Municipal da Administração (SEMAD), informa que durante todo o mês de dezembro, o Setor de Pessoal realiza um horário especial de atendimento ao público.

Devido a grande demanda de serviço para o encerramento do exercício de 2022, o horário de atendimento ao público no setor será pela manhã, das 8 horas até às 11h30min., nas segundas, terças, quintas e sextas-feiras. Nas quartas-feiras, o Setor de Pessoal segue realizando expediente interno durante todo o dia, sem atendimento ao público.

O horário normal de atendimento deverá ser retomado em janeiro de 2023.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Setor de Pessoal