Publicado edital para contratação de empresa para realizar a coleta de lixo em São Luiz Gonzaga

• Empresas interessadas devem realizar a entrega da documentação e das propostas relativas à licitação no dia 29 de dezembro, até às 9 horas, na Sala de Licitações

Assunto: Secretaria da Administração  |   Publicado em: 30/11/2022 às 15:11   |   Imprimir

Na última semana, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga publicou o edital de concorrência nº 8/2022, que visa a contratação de empresa para prestação de serviços especializados de coleta, coleta mecanizada (contêineres), transbordo e transporte ao destino final de resíduos sólidos e domiciliares (urbanos e rurais).

As empresas interessadas devem realizar a entrega da documentação e das propostas relativas à licitação no dia 29 de dezembro, até às 9 horas, na Sala de Licitações, na Prefeitura de São Luiz Gonzaga (na Rua Venâncio Aires, nº 2438). Conforme o edital, o custo estimado para a prestação de serviços é de R$ 172.972,69 mensais, totalizando R$ 2.075.672,28 no período de 12 meses, conforme orçamentos anexos ao documento. O edital e tabelas relativos ao certame estão disponíveis no link https://bit.ly/3caO7WC.

Desde setembro, o serviço é realizado em caráter emergencial pela empresa Dorn Coleta e Transporte de Resíduos Ltda., após o contrato com a empresa anterior ser rompido pelo município devido o descumprimento das cláusulas do documento. O contrato emergencial tem a duração máxima de seis meses, não podendo ser prorrogado.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Setor de Licitações

Foto: Arquivo / Volnei Oliveira