Sala do Empreendedor de São Luiz Gonzaga é certificada com Selo Bronze

• Premiação foi entregue pelo SEBRAE RS e pela FNQ na última quarta-feira (19), em Caxias do Sul

Assunto: Secretaria da Administração  |   Publicado em: 21/10/2022 às 16:19   |   Imprimir

São Luiz Gonzaga segue no caminho do desenvolvimento e empreendedorismo, sendo destaque no Rio Grande do Sul. Na última quarta-feira (19), durante a Feira de Inovação Industrial Mercopar, em Caxias do Sul, a Sala do Empreendedor de São Luiz Gonzaga foi premiada com o Selo Bronze, certificação entregue pelo SEBRAE RS e pela Fundação Nacional de Qualidade (FNQ).

A certificação foi recebida pelo chefe do Executivo Municipal, Sidney Brondani; pela secretária da Administração e Desenvolvimento, Elisabete Marian; pelo chefe do Setor de Indústria, Comércio e Serviços, Vagner Scarton; e pela assessora de Desenvolvimento Econômico, Daniele Pizzuti. Dos 497 municípios gaúchos, somente 119 receberam as certificações (selos bronze, prata, ouro ou diamante).

O chefe do Setor de Indústria, Comércio e Serviços, explicou quais foram os critérios para receber a certificação. “Após a assinatura do convênio com o SEBRAE, a Sala do Empreendedor do município entrou no mapa das salas do Rio Grande do Sul e do Brasil, ficando apta para participar da avaliação da FNQ. Para receber a certificação, a Sala do Empreendedor precisava provar para a fundação a qualidade do serviço ofertado. Para isso, é realizada uma entrevista, na qual são avaliados 24 critérios. Quanto mais critérios cumpridos, maior é a certificação da Sala do Empreendedor”, destacou Vagner.

A assessora de Desenvolvimento Econômico, Daniele Pizzuti, ressalta a importância da certificação. “A Sala de Empreendedor de São Luiz Gonzaga está em funcionamento há menos de um ano e já conta com a certificação bronze. Isso significa que estamos no caminho certo! Nosso objetivo é alcançar o Selo Ouro, trabalhando ainda mais, ofertando cada vez mais serviços e atendendo aos empreendedores do nosso município”.

A sala oferece serviços destinados as pequenas, médias e grandes empresas. Além de facilitar os processos de abertura, regularização e baixa, o setor também conta com serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI). A Sala do Empreendedor está localizada na Rua Dr. Bento Soeiro de Souza, nº 2513, sala 23, na Galeria do Comércio. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 horas até às 11h30min, e das 13h30min até às 16 horas. Mais informações pelo número (55) 3352-1865.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Sala do Empreendedor

Foto: Jacson Brandão / Prefeitura de São Luiz Gonzaga