Prefeitura São Luiz Gonzaga informa sobre ajuste na taxa do IPE Saúde

• Contrapartida mensal dos servidores que utilizam o serviço foi fixada em 9,88% e 10,32% de repasse do Executivo Municipal

Assunto: Secretaria da Administração  |   Publicado em: 31/01/2022 às 10:15   |   Imprimir

Por meio do edital 009/2022, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga informa aos servidores municipais sobre o contrato firmado com o Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPE Saúde), mantendo a prestação de serviços de saúde.

Para 2022, a contrapartida financeira mensal do contrato é de 20,20%. A taxa incide sobre o salário contribuição dos associados vinculados ao contrato, sendo descontado o valor mensal de 9,88% dos servidores e de 10,32% a serem pagos pelo Executivo Municipal para manutenção do serviço.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga