Abertas as inscrições para processo seletivo de estágios na Prefeitura de São Luiz Gonzaga

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria da Administração, informa que estão abertas as inscrições para processo seletivo público destinado a formação de cadastro reserva de estágios. As inscrições são realizadas exclusivamente de forma on-line, por meio do site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE – RS), o www.cieers.org.br, até às 23h59min. do dia 10 de novembro, próxima quarta-feira.

Podem realizar a inscrição os estudantes dos seguintes cursos:

Nível superior: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Ciência e Tecnologia de Alimentos; Comunicação Social – Jornalismo; Direito; Educação Física (licenciatura, bacharelado e base comum); Engenharia Ambiental e Sanitária; Engenharia Civil; Fisioterapia; Gestão Ambiental; Letras; Matemática; Pedagogia; Psicologia e Serviço Social.

Nível médio/técnico: Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Curso Normal e Curso Normal – Aproveitamento de Estudos.

SELEÇÃO

A seleção será realizada por meio de sorteio eletrônico, na sede do CIEE-RS, em Porto Alegre, no dia 12 de novembro, sexta-feira. O sorteio consiste em submeter a lista de candidatos inscritos a uma classe do sistema JAVA denominada RANDOM, que classificará os candidatos de forma aleatória.

Mais informações com o CIEE pelo telefone (55) 3352-5943. O edital está disponível na íntegra por meio do link https://www.cieers.org.br/download/portal/processoSeletivo/773_1_EDITAL%20142_2021%20SAO%20LUIZ%20GONZAGA.pdf. A classificação preliminar será divulgada no dia 16 de novembro, no site do CIEE e da Prefeitura de São Luiz Gonzaga.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMAD

Imagem: Divulgação/CIEE – RS