Prefeitura de São Luiz Gonzaga retorna ao atendimento em dois turnos a partir de quarta-feira

  • Secretarias que realizavam turno único voltam ao horário normal de atendimento, das 8 horas até às 11h30min e das 13h30min até às 16 horas

    Assunto: Secretaria da Administração  |   Publicado em: 29/10/2021 às 08:25   |   Imprimir

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga informa a comunidade que o atendimento ao público na Sede Administrativa, secretarias e setores – os quais realizavam turno único – retornará ao horário normal a partir desta quarta-feira, 3 de novembro. O expediente voltará a ocorrer das 8 horas até às 11h30min e das 13h30min até às 16 horas. 

 

SEDE ADMINISTRATIVA

Na sede administrativa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga – Paço Municipal Sepé Tiarajú, o atendimento ao público, no turno da tarde, ocorrerá das 13h30min. até às 15h30min., sendo realizado expediente interno nos 30 minutos restantes.

O retorno ao horário integral de atendimento foi fixado pelo decreto nº 6.347/2021, disponível no link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/leis/85532-fixa

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMAD