- 30/04/2024
Prefeitura de São Luiz Gonzaga retorna ao atendimento em dois turnos a partir de quarta-feira
-
Secretarias que realizavam turno único voltam ao horário normal de atendimento, das 8 horas até às 11h30min e das 13h30min até às 16 horas
Assunto: Secretaria da Administração | Publicado em: 29/10/2021 às 08:25 | Imprimir
A Prefeitura de São Luiz Gonzaga informa a comunidade que o atendimento ao público na Sede Administrativa, secretarias e setores – os quais realizavam turno único – retornará ao horário normal a partir desta quarta-feira, 3 de novembro. O expediente voltará a ocorrer das 8 horas até às 11h30min e das 13h30min até às 16 horas.
SEDE ADMINISTRATIVA
Na sede administrativa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga – Paço Municipal Sepé Tiarajú, o atendimento ao público, no turno da tarde, ocorrerá das 13h30min. até às 15h30min., sendo realizado expediente interno nos 30 minutos restantes.
O retorno ao horário integral de atendimento foi fixado pelo decreto nº 6.347/2021, disponível no link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/leis/85532-fixa.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMAD
Últimas Notícias sobre Secretaria da Administração
-
Processo seletivo para vagas de estágio na Prefeitura de São Luiz Gonzaga segue com inscrições abertas">
-
- 24/04/2024
-
- 24/04/2024
-
- 08/04/2024