Segunda audiência pública sobre o Plano de Mobilidade Urbana será terça

Será realizada, nesta terça-feira, 10 de fevereiro, no plenário da Câmara de Vereadores, a segunda audiência pública para apresentação e discussão do Plano de Mobilidade Urbana de São Luiz Gonzaga - PLANMOB.

Com início às 19h, a audiência pública irá apresentar o PLANMOB reformulado a partir dos dados e sugestões elencadas na primeira audiência sobre o assunto, ocorrida no ano passado, com o intuito de discutir e validar os dados obtidos para o diagnóstico do referido plano.

A participação da comunidade é muito importante para a contribuição nas decisões a serem tomadas em âmbito municipal, principalmente, por conta de sugestões ao Plano de Mobilidade Urbana, o qual abrange o trânsito de veículos, pedestres e a sua organização em si. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)