Escolha da Corte do Carnaval 2015 será neste domingo

Evento contará com grande animação das escolas de samba e foliões, sob o ritmo do carnaval que se aproxima e que terá sua culminância no desfile na noite de 28 de fevereiro

Neste domingo, a alegria estará garantida para foliões da cidade e região, com a realização da tradicional escolha da Corte do Carnaval de São Luiz Gonzaga 2015. Promovido pela Administração Municipal e pela Liga Independente das Escolas de Samba de São Luiz Gonzaga – LIES, o evento será realizado no Centro Cícero Cavalheiro, a partir das 20h, com entrada gratuita e a certeza de uma noite de animação, beleza, simpatia e, sem dúvida, muito samba no pé.

A escolha da corte carnavalesca se dará nas seguintes categorias: Mirim (de 5 a 7 anos de idade), Infantil (de 8 a 12 anos), Juvenil (de 13 a 17 anos) e Adulta (a partir dos 18 anos). Já a escolha do Rei Momo se dará em categoria única, a partir dos 16 anos.

Todas os candidatos e candidatas inscritas no concurso estarão representando uma escola de samba, bloco, entidade, escola ou bairro. Os (as) eleitos (as) receberão uma faixa como premiação, além do título máximo de representar o Carnaval 2015 de São Luiz Gonzaga e abrir, de forma oficial, o desfile carnavalesco das escolas de samba do município na noite de 28 de fevereiro, na Rua Venâncio Aires.

A Administração Municipal, juntamente com a Liga Independente das Escolas de Samba de São Luiz Gonzaga – LIES, convidam toda a comunidade são-luizense a se fazerem presentes e prestigiar todo o brilho e encanto do carnaval de São Luiz, ao som do ritmo das baterias das escolas e no samba no pé dos foliões animados. Traga sua família e participe! (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)