Inscrições para concurso da Corte do Carnaval 2015 até esta sexta-feira

• Confira o regulamento do concurso, o qual será realizado neste domingo, 8, no Centro Cícero Cavalheiro

Assunto: Secretaria da Administração  |   Publicado em: 04/02/2015 às 09:36   |   Imprimir

Rainha do Carnaval & Rei Momo de São Luiz Gonzaga 2015

REGULAMENTO:

1 - Fica instituído pela Administração Municipal, através do Setor de Turismo e Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esporte - SEMECE e a Liga Independente das Escolas de Samba de São Luiz Gonzaga – LIES, o Concurso para a escolha da Corte Carnavalesca  2015.

2 - A escolha da Rainha do Carnaval se dará nas seguintes categorias:

*Mirim-

* Infantil

* Juvenil

* Adulto

3 - A escolha do Rei Momo se dará em categoria única, com idade a partir dos 16 anos.

4 - O concurso será realizado no dia 8 de fevereiro, domingo, no Centro Cícero Cavalheiro.

5 - As candidatas e candidatos deverão representar uma entidade, escola, bairro, bloco ou escola de samba.

6 - O traje para o concurso será padronizado: fantasia carnavalesca, usada com salto alto e uso de adereço carnavalesco de cabeça e costeiro, se a candidata desejar. Para a categoria infantil, não será permitido o uso de salto alto. Salto alto será permitido a partir da categoria juvenil.

7 - As candidatas poderão utilizar-se de acessórios como brincos, pulseiras e também adereços de cabeça com plumas, além de maquiagem com brilho.

8 - Para os candidatos a Rei Momo, o traje será fantasia.

9 - As inscrições abrem oficialmente no dia 2 de fevereiro e encerram no dia 6 de fevereiro de 2015, até as 13h, e devem ser feitas diretamente no Quiosque do Setor de Turismo, na Praça da Matriz. Cada Escola/Academia de Samba deverá inscrever no mínimo um (a) candidato (a) por categoria, conforme combinado com a organização do evento.

10 - As inscrições serão aceitas até às 13h do dia 6 de fevereiro. Não serão aceitas após esse horário.

11 - Serão eleitas as Rainhas em cada categoria, além do Rei Momo na categoria adulto.

12 - A premiação aos vencedores será a seguinte:

Faixa:

*Mirim

A partir dos 05 anos até os 07 anos

* Categoria Infantil

A partir dos 08 anos até os 12 anos

* Categoria Juvenil

A partir dos 13 anos até 17 anos

* Categoria Adulta

A partir dos 18 anos

* Rei Momo: acima de 16 anos

13- Fica ciente de que os itens a serem analisados nas escolhas serão: