Setor de Cultura convoca pessoas ligadas à cultura para cadastramento

Cadastro será necessário para realização da Pré-Conferência da Cultura de São Luiz Gonzaga, com o objetivo de debater e elencar as demandas para o fortalecimento dos segmentos ligados à área

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esporte - solicita às entidades culturais, gestores de cultura, coordenadores de museus, atendentes, fotógrafos, artistas de todas as artes, produtores culturais, coordenadores culturais e artesãos, que não estejam associados a qualquer entidade, que realizem o cadastro de entidades culturais e produtores de cultura residentes em São Luiz Gonzaga junto ao Setor de Turismo. Para pessoas que já estão associados a entidades, o Setor de Turismo convida para efetuar o registro da associação. O cadastramento se faz necessário para a realização da Pré-Conferência da Cultura, que será realizada na segunda quinzena de março, em data a ser definida.

O período para cadastramento será de 28 de janeiro a 28 de fevereiro, e deverá ser feito junto ao Setor de Turismo, localizado no quiosque da Praça da Matriz. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)