Setor de Pessoal e FAPS fechados nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria Municipal da Administração (SEMAD), comunica que o Setor de Pessoal e o Setor de Previdência (FAPS) estarão fechados nesta quinta (2) e sexta-feira (3), sem atendimento ao público. A suspensão ocorre devido a confirmação de caso de COVID-19 em membro da equipe e o cumprimento dos protocolos de enfrentamento à pandemia. O retorno das atividades está previsto para a próxima quarta-feira, 8 de setembro, após testagens e resultados negativos para COVID-19.

Documentos que possuem prazo, devem ser entregues diretamente à secretária da Administração, Beti Marian. Para mais informações, é possível entrar em contato com a secretaria por meio do número (55) 3352-9300. O atendimento ocorre das 7h30min. até às 13h30min.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMAD