Prefeitura convoca classificados no Concurso Público para posse

A Administração Municipal publicou na tarde desta terça-feira, 30 de dezembro, edital de convocação aos aprovados no Concurso Público da Prefeitura Municipal de São Luiz Gonzaga para o ato de posse dos cargos em provimento, de acordo com a classificação final disposta no edital do Concurso Público de nº 007/2014.

De acordo com o edital publicado, o prazo para posse será de até 15 dias, contados do dia 6 de janeiro de 2015, ou seja, até o dia 20 de janeiro. Os nomeados deverão apresentar-se junto ao Setor de Pessoal da Secretaria Municipal da Administração, localizado na Prefeitura Municipal, portando a documentação relacionada no edital nº 21/2014.

A lista de documentos, bem como a relação dos convocados, está disposta no referido edital, o qual pode ser conferido no mural da prefeitura ou acessado no link a seguir: http://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/VisualizaConcurso.aspx?ID=642.

AGENTES DE COMBATE A ENDEMIAS E COMUNITÁRIOS DE SAÚDE – A Secretaria da Administração informa que, no mês de janeiro, estará publicando a relação dos candidatos a serem convocados para tomar posse nos cargos de Agentes de Combate a Endemias e Agentes Comunitários de Saúde. Neste período, estará sendo contratada a empresa que realizará o treinamento do curso de especialização, de acordo com as atribuições dos referidos cargos. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)