Servidores municipais devem entregar a declaração de bens e rendas até 30 de julho

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria Municipal da Administração, lembra aos servidores municipais (efetivos, cargos em comissão e contratados temporariamente) que o prazo para a entrega da declaração anual de bens e rendas 2021/exercício 2020 encerra no dia 30 de julho.

Devido a pandemia, a prorrogação do prazo de entrega ocorreu excepcionalmente neste exercício. A declaração está disponível no site da prefeitura, no item “Decreto de Declaração de Bens”, por meio do link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/conteudos/1306-decreto-de-declaracao-de-bens. A não entrega do documento acarretará em abertura de sindicância investigatória e poderá resultar em penalidades.

Para os servidores associados, o Sindicato dos Municipários está à disposição para auxiliar na entrega do documento. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30min. até às 11h30min. e das 14 horas até às 17 horas. Informações por meio do número (55) 3352-2966.

Mais informações também podem ser obtidas com o Setor de Pessoal, na Prefeitura de São Luiz Gonzaga, na Rua Venâncio Aires, nº 2438. Informações pelo telefone (55) 3352-9300. O atendimento no Setor de Pessoal ocorre de segunda a sexta-feira – com exceção das quartas-feiras quando é realizado expediente interno – das 7h30min até às 13h30min. 

Larissa Dorneles / AI da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Setor de Pessoal