Stadtbus realiza a entrega de brinquedos arrecadados em campanha de Natal

Na manhã desta terça-feira, 23, foi realizada a entrega dos donativos arrecadados na Campanha de Natal promovida pela Stadtbus, concessionária dos serviços de transporte coletivo em São Luiz Gonzaga.

Na oportunidade, o responsável pela Stadtbus no município, Jorge Matos, realizou a entrega de cerca de 40 brinquedos doados por usuários dos coletivos para as colaboradoras da Pastoral da Criança de São Luiz Gonzaga, Olga Farias e Ondina Marques de Almeida, as quais irão realizar a distribuição dos brinquedos para as crianças dos bairros Harmonia, Joaquim Nascimento e Auxiliadora, através do Ramo 1, da Pastoral.

O representante da Stadtbus, Jorge Matos, agradece a adesão dos passageiros na campanha, a qual foi imprescindível para possibilitar um natal mais alegre para as crianças carentes de São Luiz Gonzaga. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)