Prorrogado prazo para entrega da declaração de bens e rendas dos servidores municipais

Com a publicação do decreto municipal nº 6.104/2021, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga, prorrogou o prazo para a entrega da declaração anual de bens e rendas 2021/exercício 2020 dos servidores municipais (efetivos, cargos em comissão e contratados temporariamente). Excepcionalmente neste exercício, o documento deve ser entregue no Setor de Pessoal até o dia 30 de julho, sexta-feira.

A prorrogação do prazo de entrega ocorreu devido a pandemia da COVID-19. A declaração está disponível no site da prefeitura, no item “Decreto de Declaração de Bens”, por meio do link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/conteudos/1306-decreto-de-declaracao-de-bens. A não entrega do documento pode resultar em penalidades. 

Mais informações podem ser obtidas com o Setor de Pessoal, na Prefeitura de São Luiz Gonzaga, na Rua Venâncio Aires, nº 2438. Informações também pelo telefone (55) 3352-9300. O atendimento no Setor de Pessoal ocorre de segunda a sexta-feira – com exceção das quartas-feiras quando é realizado expediente interno – das 7h30min até às 13h30min. 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA