- 28/06/2024
Prazo para a entrega da declaração de bens e rendas dos servidores municipais encerra no dia 15
-
Documento deverá ser entregue no Setor de Pessoal
Assunto: Secretaria da Administração | Publicado em: 11/06/2021 às 10:14 | Imprimir
A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria da Administração, informa que o prazo para entrega da declaração anual de bens e rendas 2021/exercício 2020 dos servidores municipais (efetivos, cargos em comissão e contratados temporariamente) encerra nesta terça-feira (15), excepcionalmente neste exercício.
O documento deve ser entregue no Setor de Pessoal. A declaração está disponível no site da prefeitura, no item “Decreto de Declaração de Bens”, por meio do link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/conteudos/1306-decreto-de-declaracao-de-bens. A não entrega do documento pode resultar em penalidades.
Mais informações podem ser obtidas com o Setor de Pessoal, localizado na Prefeitura de São Luiz Gonzaga, na Rua Venâncio Aires, nº 2438. Informações também pelo telefone (55) 3352-9300. O atendimento no Setor de Pessoal ocorre de segunda a sexta-feira – com exceção das quartas-feiras quando é realizado expediente interno – das 7h30min até às 13h30min.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMAD
Últimas Notícias sobre Secretaria da Administração
-
-
- 21/06/2024
-
- 14/06/2024
-
- 22/05/2024