Prefeitura de São Luiz Gonzaga realiza turno único a partir desta segunda-feira

O Executivo Municipal publicou na sexta-feira (21), o decreto número 6.059/2021, o qual fixa o horário de expediente da Prefeitura Municipal em turno único. A partir de segunda-feira, 24 de maio, o atendimento ocorrerá das 7h30min até às 13h30min, de forma ininterrupta. A medida considera ações de prevenção, controle e contenção de riscos da pandemia de COVID-19, atendendo também ao novo sistema de monitoramento definido pelo Governo Estadual.

Não estão sujeitos ao horário excepcional e deverão cumprir o horário de expediente ordinário, os seguintes órgãos, programas, serviços e setores: Secretaria Municipal da Saúde; recolhimento do lixo urbano; limpeza urbana de logradouros e praças; manutenção de rede de água e esgoto; zeladoria dos próprios municipais e do cemitério; Serviço de Inspeção; Conselho Tutelar e motorista do conselho; Secretaria Municipal de Obras e Viação; agentes fiscais de trânsito; Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente para serviços no interior do município; e Secretaria Municipal de Educação e Esporte.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMAD