Estacionamento rotativo retorna atividades amanhã

• “Zona Azul” funcionará somente de segunda a sexta-feira, das 8h30min até o meio-dia e das 13h30min até às 18 horas

Assunto: Secretaria da Administração  |   Publicado em: 24/03/2021 às 12:13   |   Imprimir

Nesta quinta-feira, 25 de março, o serviço de cobrança do estacionamento rotativo “Zona Azul” será retomado em São Luiz Gonzaga. O retorno do serviço leva em consideração o decreto municipal nº 5.978/2021, publicado no último domingo (21), o qual aborda as “medidas de prevenção e enfrentamento à pandemia da COVID-19, adota os termos do Decreto Estadual 55.799/21 e firma procedimentos do protocolo da região COVID (cogestão)”.

Com a publicação, conforme decisão do Governo Estadual, foi autorizada a abertura de comércios considerados não essenciais. O decreto municipal que fixa o retorno das atividades do estacionamento rotativo está disponível no link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/leis/80042-auto.

ESTACIONAMENTO ROTATIVO

O estacionamento rotativo funcionará somente de segunda a sexta-feira, das 8h30min até o meio-dia e das 13h30min até às 18 horas. A pedido do Executivo Municipal, não será realizada cobrança aos sábados. A tabela de valores da “Zona Azul” está fixada em: 30 minutos – R$ 0,90; 1 hora – R$ 1,70; 1h30min. – R$ 2,50 e 2 horas – R$ 3,40.

Os usuários podem realizar a compra dos créditos de forma online (por meio do aplicativo Estacionamento Digital), nos pontos de venda instalados no comércio ou com os monitores da “Zona Azul”. Para mais informação, o escritório da BR-Tic está localizado na Rua Treze de Maio, número 1259, na Galeria Reginatto, sala 05.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga