Atendimento na Prefeitura de São Luiz Gonzaga segue em turno único

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga informa à comunidade que o horário de atendimento da Sede Administrativa, secretarias e setores continua das 7 horas até às 13 horas, de forma ininterrupta, de segunda a sexta-feira. O horário foi fixado pelo decreto nº 5.888/21.
Não estão sujeitos ao horário excepcional e deverão cumprir o horário de expediente ordinário, os seguintes órgãos, programas, serviços e setores: Secretaria Municipal da Saúde; Secretaria Municipal de Obras e Viação; recolhimento do lixo urbano; limpeza urbana de logradouros e praças; manutenção de rede de água e esgoto; zeladoria dos próprios municipais e do cemitério; Serviço de Inspeção; motorista do Conselho Tutelar e agentes fiscais de trânsito.

Para melhor atender os beneficiários do programa Bolsa Família, a Secretaria Municipal de Ação Social e Comunitária realiza um horário diferenciado. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 horas até às 14 horas, sem fechar ao meio-dia.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Secretaria da Administração
Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga