Executivo Municipal decreta luto oficial de três dias

• Ato ocorre devido o falecimento do ex-vice-prefeito Luiz Antônio Sommer Prates, o professor Lizoca

Assunto: Secretaria da Administração  |   Publicado em: 16/11/2020 às 13:39   |   Imprimir

Com a publicação do decreto nº 5.830/20, o Executivo Municipal estabeleceu luto oficial por três dias (16, 17 e 18 de novembro) em São Luiz Gonzaga. O decreto foi realizado em decorrência do falecimento do ex-vice-prefeito Luiz Antônio Sommer Prates, o professor Lizoca.

O Executivo são-luizense se solidariza com a família enlutada e expressa seu pesar pela perda do cidadão e importante liderança política, Luiz Antônio Sommer Prates, o qual deixou um legado marcando na luta pelo desenvolvimento do município.