Zona Azul retorna às atividades na sexta-feira

Nesta sexta-feira (24), ocorre a retomada do Estacionamento Rotativo “Zona Azul” em São Luiz Gonzaga, com o retorno dos monitores de trânsito para monitoramento, notificações e regularizações. O escritório da empresa BR-Tic – a qual presta o serviço no município – já realiza as atividades normais, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30min até o meio-dia e das 13h30min até às 18 horas e aos sábados, das 8 horas até o meio-dia.

O retorno do serviço leva em consideração o decreto municipal nº 5.499/2020, publicado na última quinta-feira (16), o qual “reitera a Declaração de Estado de Calamidade Pública em São Luiz Gonzaga, para fins de prevenção e de enfrentamento à epidemia causada pelo COVID-19 (novo coronavírus), estabelece a flexibilização do funcionamento dos estabelecimentos comerciais no município e dá outras providências”.

VALORES

A tabela de valores da “Zona Azul” está fixada em: 30 minutos – R$ 0,90; 1 hora – R$ 1,70; 1h30min. – R$ 2,50 e 2 horas – R$ 3,40.

Devido à pandemia de coronavírus, os monitores de trânsito irão utilizar máscaras e luvas. Não será realizada a comercialização de tíquetes da Zona Azul em dinheiro (notas e moedas). A empresa solicita aos usuários do estacionamento rotativo que adquiriam os créditos de forma online (por meio do aplicativo ou do site www.estacionamentodigital.com.br) ou nos pontos de venda instalados no comércio.

Pelos meios digitais, a empresa realiza a seguinte promoção: na compra de R$ 20,00 em créditos o usuário receberá um bônus de R$ 0,90 (o equivalente a 30 minutos de estacionamento pago). A promoção é válida até 15 de maio e pode ser prorrogada. Para mais informação, o escritório da BR-Tic está localizado na Rua Treze de Maio, número 1259, na Galeria Reginatto, sala 05 ou pelo número (55) 99237-5802.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da BR-Tic

Foto: Arquivo