Prefeitura realiza horário diferenciado nesta quinta-feira

De acordo com o decreto número 5.492/20, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga realiza horário diferenciado nesta quinta-feira, 9 de abril. Na data, o expediente na Sede Administrativa, secretarias e setores ocorre das 8 horas até o meio-dia. Devido ao decreto 5.451/2020, o qual declara estado de calamidade pública no município, a prefeitura realiza expediente interno, com atendimento via telefone pelo número 3352-9300.

Não estão sujeitos ao horário especial os seguintes serviços essenciais: zeladoria dos próprios municipais e do cemitério; recolhimento do lixo urbano; limpeza urbana de logradouros e praças; manutenção de rede de água e esgoto; transporte de pacientes; Serviço de Inspeção; motorista do Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária. O atendimento retorna na segunda-feira, 13 de abril.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo