Estacionamento rotativo será suspenso temporariamente a partir de terça-feira

Com a publicação do decreto nº 5.455/2020, o Executivo Municipal suspendeu temporariamente – a partir de terça-feira (24) – o serviço de Estacionamento Rotativo “Zona Azul” em São Luiz Gonzaga. O decreto está disponível no link www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/leis/68387-esta.

A medida leva em consideração o processo administrativo nº 412/2020 e o decreto nº 5.451/2020, o qual declarou “Estado de Calamidade Pública em São Luiz Gonzaga para fins de prevenção e de enfrentamento à epidemia causada pelo COVID-19 (novo coronavírus)”. A suspensão ocorre pelo período de vigência do decreto de calamidade pública.

A Administração Municipal reforça o pedido para que a comunidade evite sair de casa, apenas em situações de extrema necessidade. Faça sua parte!

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo