Mapa do município à disposição de turistas e da comunidade local

A Prefeitura Municipal de São Luiz Gonzaga, através do Setor de Turismo, confeccionou recentemente um mapa atualizado do município. Com a localização dos logradouros públicos e dos principais pontos turísticos, o mapa possui também a indicação de restaurantes, hotéis, eventos artísticos permanentes, telefones úteis, dentre outros itens de grande importância para a comunidade local e para visitantes de outras cidades.

O mapa está à disposição da comunidade no Setor de Turismo, localizado na Praça da Matriz, ou nos estabelecimentos das empresas e associações apoiadoras da confecção do material de divulgação: Cometa Plaza Hotel, Hotel Ipê, Hotel do Mário, Associação Comercial e Industrial – ACI, Sindilojas, Sindicato Rural, Padaria Colonial, Posto Coopatrigo, Posto Mercosul e NovaDesign. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)