Identificação das provas escritas do concurso para Agente Fiscal de Trânsito ocorre nesta sexta-feira

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria da Administração, informa que o processo de identificação das provas escritas do Concurso Público nº 01/2019 – edital 86/2019 – destinado ao provimento de duas vagas para Agente Fiscal de Trânsito, será realizado nesta sexta-feira (13). O ato público ocorrerá no Salão Nobre da Prefeitura de São Luiz Gonzaga (Rua Venâncio Aires, nº 2438), às 8 horas.

De acordo com a publicação, a participação dos candidatos na identificação das provas é facultativa, sendo realizada com ou sem a presença dos mesmos. A divulgação do gabarito final e do resultado preliminar das provas escritas também ocorrerá na sexta-feira.

O aviso da identificação das provas está disponível no link https://bit.ly/2LICk1G.  Mais informações podem ser obtidas no painel de publicações oficiais da Prefeitura de São Luiz Gonzaga (na Rua Venâncio Aires, nº 2438) e nos sites www.saoluizgonzaga.rs.gov.br e www.premierconcursos.com.br (em caráter meramente informativo).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMAD