São Luiz Gonzaga recebe Unidade Móvel do SEBRAE/RS

A Unidade Móvel do SEBRAE/RS, veículo adaptado e transformado em escritório itinerante, estará no município de São Luiz Gonzaga nos dias 22 e 23 de setembro. Na oportunidade, uma equipe do SEBRAE estará realizando atendimento, de forma gratuita, para pequenos empreendedores do município.

A iniciativa, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, visa o oferecimento da estrutura da Unidade Móvel e o conhecimento proporcionado através de orientações aos micro e pequenos empreendedores transmitidas por técnico do SEBRAE, o qual estará prestando assessoria gratuita, esclarecimentos sobre a formalização e suas vantagens, além do encaminhamento para cursos, consultorias e outras soluções que a instituição oferece. De acordo com o presidente do SEBRAE/RS, Vitor Augusto Koch, “a Unidade Móvel é uma ação que visa aproximar a instituição daqueles que não tem unidades de atendimento em suas cidades e levar a eles as ferramentas necessárias para potencializar o empreendedorismo local”.

Segundo o secretário da Administração, Itamar Baptista Chagas, a consultoria com o SEBRAE será uma grande oportunidade para os microempreendedores individuais (MEIs) do município em esclarecer dúvidas e receber conhecimentos que vão auxiliar no fortalecimento de sua empresa, o que, consequentemente, terá um reflexo positivo no comércio são-luizense.

A Unidade Móvel do SEBRAE/RS estará estacionada na Rua São João, na Praça da Matriz, em frente ao quiosque do Setor de Turismo e Setor de Microcrédito, com atendimento gratuito no dia 22 de setembro, das 10h30min às 17h e, no dia 23 de setembro, das 8h às 17h. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)