Período de entrega da declaração de bens dos servidores encerra no dia 29

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio do Setor de Pessoal da Secretaria da Administração, informa aos servidores (efetivos, cargos em comissão e contratados temporariamente) que o prazo para a entrega da declaração anual de bens e rendas 2019/exercício 2018 encerra em 29 de julho, segunda-feira.

A entrega do documento no Setor Pessoal é obrigatória, exigida pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS). A declaração foi atualizada no início de 2019 e está disponível no site da prefeitura, item “Decreto de Declaração de Bens”, no link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/conteudos/1306-decreto-de-declaracao-de-bens.

A não entrega do documento pode resultar em penalidades legais. Mais informações com a Secretaria da Administração ou com o Setor Pessoal, localizados junto a Prefeitura de São Luiz Gonzaga, na Rua Venâncio Aires, número 2438. Informações também pelo telefone (55) 3352-9300.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga