Preparativos para o desfile de 7 de Setembro

A Prefeitura Municipal, através da Divisão de Trânsito, está efetuando nos últimos dias a pintura das faixas delimitadoras na Rua Venâncio Aires para os desfiles da Pátria e de 20 de Setembro.  No último domingo, a equipe da prefeitura efetuou a pintura no trecho compreendido entre as ruas Salvador Pinheiro e 13 de Maio, aproveitando o pouco movimento de veículos no fim de semana.

A Prefeitura Municipal também está realizando pinturas de reforço em faixas de segurança nas ruas da cidade, objetivando proporcionar a sinalização necessária aos motoristas e pedestres.

No próximo final de semana serão pintadas as faixas delimitadoras para os desfiles no trecho restante (até a Rua Gen. Portinho), tendo em vista o pouco fluxo de veículos na Rua Venâncio Aires nas primeiras horas da manhã de domingo. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)